A Seleção Brasileira embarcou para Houston, no Texas, para se preparar para o próximo compromisso na Copa do Mundo. A delegação chegou à cidade neste sábado (27).
Quem ficou em Nova Jersey, que está servindo como base para a delegação durante o Mundial, foi Raphinha. O atacante se recupera de uma lesão muscular e apresentou uma evolução no quadro.
De acordo com as informações de Fred Caldeira, do CazéTV, o jogador do Barcelona já não sente mais dores no local da lesão e está mais perto de retornar aos gramados.
Raphinha avança em recuperação
Segundo o comunicador, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não divulgará a expectativa de retorno do craque. Porém, a comissão acredita que poderá contar com o atacante em uma possível partida nas oitavas de final. O atleta também tentou acelerar o processo.
Ou seja, se avançar no duelo contra o Japão, marcado para a segunda-feira (29), Raphinha ficaria livre para encarar o próximo adversário do Brasil no mata-mata da Copa do Mundo.
Com a baixa do gaúcho, o técnico Carlo Ancelotti deve seguir com Rayan entre os titulares, com a possibilidade de repetir a mesma escalação da partida contra a Escócia.
Brasil deve repetir escalação contra o Japão
Para enfrentar o Japão, o Brasil também pode ir a campo com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rayan, Matheus Cunha e Vini Jr.




