Siga nosso canal de WhatsApp!

Wesley é direto sobre sair ou não do Flamengo: "Se for para ficar..."

Lateral-direito do Mengão admite futuro incerto, e é sincero ao afirmar que seu sonho é atuar no futebol europeu

Wesley é titular do Flamengo - Foto: Imago
© IMAGO/FotoarenaWesley é titular do Flamengo - Foto: Imago

Fica ou não no Mengão?

Wesley, titular do Flamengo, deixou em aberto a possibilidade de uma transferência para 2025. Em participação no Jogo das Estrelas de Zico, o lateral evelou que seu futuro depende de negociações entre o clube e seus empresários.

PUBLICIDADE

“Eu não posso falar, para falar a verdade, eu não sei ainda. Não sei se eu fico, se eu saio, isso aí é dos meus empresários e o Flamengo. Mas se eu ficar aqui, vou dar o meu 100%, estou muito feliz aqui”, garantiu o jovem do Flamengo.

Durante 2024, Wesley recebeu uma proposta da Atalanta, mas a diretoria do Flamengo optou por recusá-la. Apesar disso, o atleta reafirmou seu sonho de atuar no futebol europeu e afirmou que está focado no que acontecerá.

“Projeção da minha carreira quem faz são meus empresários e o Flamengo. Meu sonho é jogar lá fora, mas o momento aqui no Flamengo é muito bom para mim. Se eu ficar, vou continuar dando meu máximo”, afirmou o lateral-direito.

PUBLICIDADE
Flamengo é pego de surpresa com pedido de Sampaoli e pode perder destaque para o Rennes

Veja também

O jogador deixou claro que sua decisão de permanecer no Flamengo ou se transferir para o exterior dependerá dos próximos passos do clube e de seus representantes. Enquanto isso, ele mantém a mentalidade focada no trabalho e nos objetivos dentro do clube.

Wesley em campo pelo Flamengo – (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Wesley em campo pelo Flamengo – (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Foco no objetivo

Caso decida seguir no Flamengo, Wesley promete seguir a mesma postura de dedicação que sempre teve, mesmo após a proposta recusada da Atalanta. Ele frisou que, independentemente do destino, sua entrega será total.

PUBLICIDADE

Grato

No ensejo, o atleta ainda aproveitou para reafirmar sua gratidão pelo momento vivido no Flamengo, mas não escondeu seu desejo de um dia jogar no futebol europeu. “Se for para ir, o foco será lá. Se for para ficar, meu foco será no Flamengo”, finalizou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Gabigol pode trocar o Santos pelo Oriente Médio
Futebol Internacional

Gabigol pode trocar o Santos pelo Oriente Médio

Gonzalo Plata não deve deixar o Flamengo após a Copa
Futebol Europeu

Gonzalo Plata não deve deixar o Flamengo após a Copa

Vozinha, goleiro de Cabo Verde, vira alvo do Athletic
Futebol Brasileiro

Vozinha, goleiro de Cabo Verde, vira alvo do Athletic

Real Betis insiste pela contratação de Facundo Bernal
Futebol Europeu

Real Betis insiste pela contratação de Facundo Bernal

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo