Siga nosso canal de WhatsApp!

R$ 19 milhões! Diego Pituca, ex-Santos, é oferecido a gigante do futebol brasileiro

Jogador atua no Japão

(Photo by Masashi Hara/Getty Images)
© Getty Images(Photo by Masashi Hara/Getty Images)

Diego Pituca, ex-jogador do Santos, foi oferecido a um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Com a janela aberta para novas contratações, o jogador pode estar deixando o Japão.

PUBLICIDADE

Diego Pituca atua no futebol japonês há alguns anos, desde que deixou, em alta, o Santos, para ganhar mais dinheiro. Desde então, o nome do meio-campista chegou a ganhar força em alguns clubes nacionais, mas o salário do mesmo sempre foi um problema.

Com a abertuda da janela do mercado, Pituca foi oferecido ao Atlético MG, de Felipão, após o clube mineiro perder Allan, que foi para o Flamengo. O Galo já respondeu a oferta do agente do atleta.

Diego Pituca é oferecido ao Atlético Mg

Oferecido, o Atlético MG não tem interesse em Diego Pituca. O nome agrada, mas o lado financeiro pesa, uma vez que o jogador é avaliado pelo clube do Japão em R$ 19 milhões.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

No mercado, o Galo seguirá de olho em nomes que podem chegar para o lugar de Allan. Por ora, apenas rumores.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras querem Fabinho
Arábia Saudita

Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras querem Fabinho

Flamengo pode avançar pela contratação de Thiago Almada
Futebol Europeu

Flamengo pode avançar pela contratação de Thiago Almada

Rúben Amorim quer levar Memphis Depay ao Milan
Futebol Europeu

Rúben Amorim quer levar Memphis Depay ao Milan

Flamengo pode perder Léo Pereira para o Monaco
Futebol Europeu

Flamengo pode perder Léo Pereira para o Monaco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo