Siga nosso canal de WhatsApp!

Mercado da bola: Corinthians decide liberar Romero, que pode pintar em outro gigante do futebol brasileiro

Romero pode estar de saída do Corinthians

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Aos 30 anos de idade, Ángel Romero vive um péssimo momento desde que retornou ao Corinthians. O paraguaio tem sofrido duras críticas da Fiel torcida e inclusive, vem sendo reserva na equipe alvinegra.

PUBLICIDADE

O atacante foi contratado pelo Timão rodeado de expectativa, mas tem entregado um desempenho bem abaixo do esperado.

Desde que retornou, Romero disputou 16 partidas, não tendo participado de nenhum gol até aqui, além de tecnicamente, estar bem abaixo dos demais jogadores.

Diante disto, Vanderlei Luxemburgo, junto da diretoria corinthiana, teriam decidido liberar o jogador, que em julho, pode reforçar outra equipe.

PUBLICIDADE

Romero pode pintar em rival do Corinthians

Segundo informação do perfil Pelayo ‘El Corinthiano’, o Timão decidiu emprestar Ángel Romero no segundo semestre de 2023 e já está buscando interessados.

O atleta, apesar da má fase, possui um forte mercado na América do Sul e inclusive, chegou a ser sondado por outros times do Brasil antes de acertar com o Corinthians.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Santos, Cruzeiro e Fluminense foram alguns dos times onde o atacante foi especulado e podem voltar a manifestar interesse, caso o Timão tope negociá-lo.

Além disso, ainda esse ano, o paraguaio recebeu sondagens do San Lorenzo, da Argentina, que pode acabar voltando a manifestar interesse.

Romero tem contrato com o Timão até dezembro de 2024 e deve ser emprestado até o fim deste ano, possivelmente sendo vendido em janeiro, caso siga sem atingir as expectativas.

PUBLICIDADE

Não esqueça de seguir a Fanáticos por Futebol no Instagram e no Facebook.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Corinthians quer vender titulares para a Europa
Futebol Brasileiro

Corinthians quer vender titulares para a Europa

Arthur quer ganhar R$ 2,5 milhões no Corinthians
Futebol Brasileiro

Arthur quer ganhar R$ 2,5 milhões no Corinthians

Memphis Depay deve começar no banco contra a Suécia
Copa do Mundo

Memphis Depay deve começar no banco contra a Suécia

Arthur entra na mira do Corinthians
Corinthians

Arthur entra na mira do Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo