Siga nosso canal de WhatsApp!

Lucas Moura aponta um clube do futebol brasileiro em que nunca jogaria

Jogador retornou ao São Paulo

(Photo by Franklin Jacome/Getty Images)
© Getty Images(Photo by Franklin Jacome/Getty Images)

Lucas Moura já falou sobre um clube do futebol brasileiro em que nunca jogaria. O jogador retornou ao São Paulo nesta temporada depois de uma década de futebol europeu. Por lá, o habilidoso jogador defendeu as cores de Paris Saint-Germain e Tottenham Hotspur.

PUBLICIDADE

Porém, o contrato do jogador com o clube inglês se encerrou ao fim da última temporada europeia, e as partes optaram pela não renovação. Desta forma, Lucas Moura ficou livre no mercado da bola e, após diversos pedidos da torcida, o atleta optou por retornar ao clube onde foi revelado e sempre foi bastante identificado.

Lucas, inclusive, chegou a ser procurado por outros clubes do futebol brasileiro. Recentemente, o Grêmio confirmou que esteve interessado, mas que o jogador não se animou.

Porém, se tem um clube pelo qual Lucas nunca jogaria, este é o Corinthians. Em 2015, ainda quando jogador do PSG, Lucas, em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN, afirmou que nunca jogaria pelo clube de Itaquera. Relembre os trechos, também repercutidos, na época, pelo portal Torcedores:

PUBLICIDADE

Lucas Moura já descartou jogar em rival

“Não iria ao Corinthians. Com todo respeito, não tenho mágoa, mas tenho um grande carinho pelo São Paulo. Não iria para nenhum outro clube. Nada contra o Corinthians. Quando penso em voltar a jogar no Brasil, só me vem o São Paulo à cabeça. Não é dinheiro que vai me fazer jogar por outro clube no Brasil. Não sabemos o dia de amanhã, mas, quando penso no Brasil, penso no São Paulo”

“Meu objetivo é montar a minha história na Europa, ficar uns dez anos, conquistar títulos e voltar ao Brasil para jogar no São Paulo uns dois anos e encerrar a carreira. Jogar no Corinthians é possibilidade zero”

Não esqueça de seguir a Fanáticos por Futebol no Instagram e no Facebook.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Corinthians quer vender titulares para a Europa
Futebol Brasileiro

Corinthians quer vender titulares para a Europa

Arthur quer ganhar R$ 2,5 milhões no Corinthians
Futebol Brasileiro

Arthur quer ganhar R$ 2,5 milhões no Corinthians

Memphis Depay deve começar no banco contra a Suécia
Copa do Mundo

Memphis Depay deve começar no banco contra a Suécia

Arthur entra na mira do Corinthians
Corinthians

Arthur entra na mira do Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo