Siga nosso canal de WhatsApp!

Felipe Melo perde a paciência e dispara contra a imprensa após derrota do Fluminense

O medalhão ficou insatisfeito com as perguntas da imprensa durante a coletiva após a partida na altitude de Quito

Felipe Melo desabafou após o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC/Divulgação)
Felipe Melo desabafou após o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC/Divulgação)

Fluminense fica na bronca com a arbitragem

O Fluminense foi até Quito, no Equador, na noite da última quinta-feira (22), e acabou derrotado por 1 a 0 pela LDU, no jogo da ida da final da Recopa Sul-Americana de 2024.

PUBLICIDADE

Após a partida, disputada na altitude equatoriana de 2.850m, o Fluminense reclamou muito da arbitragem. A revolta está voltada, principalmente, para um pênalti não assinalado sobre Germán Cano.

A arbitragem foi a responsável pela derrota do Fluminense?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

O árbitro de vídeo (VAR) chegou a sugerir revisão, mas o árbitro de campo, após conferir o lance no monitor, nada marcou. “Infelizmente o jogo foi manchado por um erro nocivo da arbitragem. Medidas precisam ser tomadas porque não pode ficar assim“, lamentou.

Vai aqui o nosso repúdio. Temos muitas famílias envolvidas. No futebol, o melhor tem que vencer sem influência da arbitragem e hoje houve clara influência da arbitragem“, acrescentou o técnico Fernando Diniz.

Felipe Melo dispara contra imprensa

Além do treinador, o volante/zagueiro Felipe Melo também concedeu entrevista coletiva e se mostrou muito incomodado com a imprensa. O medalhão questionou a ausência perguntas sobre a atuação da arbitragem.

PUBLICIDADE
Diniz afirmou que final ficou manchada pela arbitragem (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

Diniz afirmou que final ficou manchada pela arbitragem (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

Vai ficar por isso mesmo? Ninguém vai fazer pergunta? Ninguém vai contestar? Isso é complicado, gente. Ninguém ninguém viu o que aconteceu? Pelo amor de Deus, né? Somos profissionais, pais de família, foram seis horas de viagem“, esbravejou.

Felipe Melo superado: Os 7 jogadores mais violentos do futebol brasileiro. (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Felipe Melo reclamou da imprensa (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

PUBLICIDADE

Isso aqui é minha vida, isso aqui é nossa vida. Ninguém fala nada? (…) Eu falo muito pouco dos árbitros porque errar humano, mas hoje não foi erro. Aí cabe a interpretação de cada um de vocês. Não foi erro“, garantiu Felipe Melo.

O segundo e decisivo jogo da Recopa será disputado no Maracanã, na próxima quinta-feira (29). Para ficar com o título, o Fluminense precisa vencer por dois gols. Uma vitória por um tento levará a final para a prorrogação, seguida de pênaltis.

O que dizem os fanáticos

Tweet placeholder
PUBLICIDADE
Reprodução/X

Reprodução/X

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Betis negocia Fran García e avalia salário do lateral
Real Madrid

Betis negocia Fran García e avalia salário do lateral

Neymar só deve jogar pela Seleção nos mata-matas
Seleção Brasileira

Neymar só deve jogar pela Seleção nos mata-matas

Raphinha não marca pelo Brasil há mais de um ano
Seleção Brasileira

Raphinha não marca pelo Brasil há mais de um ano

Em boa fase, Escócia desafia consistência de Marrocos na Copa
Copa do Mundo

Em boa fase, Escócia desafia consistência de Marrocos na Copa

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo