Siga nosso canal de WhatsApp!

Craque do Santos fica indignado e manda forte mensagem no Instagram de Anderson Daronco

Daronco se envolve em polêmica após partida entre Santos e Vasco

(Photo by Francois Nel/Getty Images)
© Getty Images(Photo by Francois Nel/Getty Images)

Após a partida entreSantos e Vasco, válida pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro, um dos grandes nomes do elenco santista mandou forte mensagem nas redes sociais de Anderson Daronco, arbitro que apitou a partida.

PUBLICIDADE

Sempre polêmico, o juiz está entre os melhores do quadro brasileiro, e sempre apita partidas decisivas no Campeonato.

Em partida marcada por provocações e polêmicas dentro de campo, incluindo um pênalti duvidoso, um craque santista resolveu mandar uma mensagem para Daronco.

Lucas Lima manda mensagem

Lucas Lima, que foi expulso da partida após confusão envolvendo o argentino Pablo Vegetti, do Vasco, resolveu enviar uma mensagem na “DM” de Anderson Daronco após a partida.

PUBLICIDADE

“O que eu fiz pra ser expulso?” perguntou o meia do Santos na mensagem.

Na súmula da partida, Anderson Daronco relatou que expulsou Lucas Lima após o jogador empurrar e pisar no pé de Pablo Vegetti, do Vasco após o jogo ser paralisado.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras querem Fabinho
Arábia Saudita

Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras querem Fabinho

Flamengo pode avançar pela contratação de Thiago Almada
Futebol Europeu

Flamengo pode avançar pela contratação de Thiago Almada

Rúben Amorim quer levar Memphis Depay ao Milan
Futebol Europeu

Rúben Amorim quer levar Memphis Depay ao Milan

Flamengo pode perder Léo Pereira para o Monaco
Futebol Europeu

Flamengo pode perder Léo Pereira para o Monaco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo