Siga nosso canal de WhatsApp!
Futebol Brasileiro

Neto vê injustiça em vice-campeonato do Corinthians para o Flamengo: "Foi roubado"

Ex-jogador e apresentador da TV Bandeirantes ficou indignado com o título do Flamengo, conquistado nos pênaltis na última quarta-feira (19).

Neto, no programa "Os Donos da Bola" de hoje (Foto: Reprodução/YouTube)
Neto, no programa "Os Donos da Bola" de hoje (Foto: Reprodução/YouTube)

Na noite da última quarta-feira (19), o Flamengo bateu o Corinthians nos pênaltis por 6 a 5 e conquistou a Copa do Brasil de 2022. A grande reclamação dos corintianos aconteceu no jogo de ida, a respeito de um possível pênalti não marcado, após Léo Pereira tocar a bola com o braço dentro da área. No programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, o ex-jogador e apresentador Neto se indignou.

PUBLICIDADE

“O Corinthians só não ganhou o título porque foi roubado, de novo. Por que o que o Corinthians fez nesse segundo jogo, mostrou o que é ser Corinthians. E o que é ser Corinthians? É não viver de títulos, apesar de ser bicampeão mundial, o Corinthians vive do Corinthians”, declarou Neto.

Ele ainda disse que a postura do Timão ontem no Maracanã foi exemplar: “O que o Corinthians fez ontem no Maracanã calou a boca de todo mundo que estava lá no estádio, e parabéns a todos os jogadores. Os flamenguistas batendo palma parecendo que estavam matando mosquito, e estavam se cagando de perder pro Corinthians”.

Corinthians foi vice-campeão da Copa do Brasil pela quarta vez

O Timão havia ficado em segundo lugar na Copa do Brasil nos anos de 2001, 2008 e 2018, mantendo uma escrita de 5 anos sem um título nacional. Além disso, continuou a invencibilidade do Flamengo no Maracanã no confronto, que dura desde julho de 2015.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Fenerbahçe acompanha a situação de André, do Corinthians
Corinthians

Fenerbahçe acompanha a situação de André, do Corinthians

Koeman mantém dúvida sobre titularidade de Depay na Holanda
Copa do Mundo

Koeman mantém dúvida sobre titularidade de Depay na Holanda

Corinthians quer vender titulares para a Europa
Futebol Brasileiro

Corinthians quer vender titulares para a Europa

Arthur quer ganhar R$ 2,5 milhões no Corinthians
Futebol Brasileiro

Arthur quer ganhar R$ 2,5 milhões no Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo