Siga nosso canal de WhatsApp!
Futebol Brasileiro

Concorda? Técnico de gigante brasileiro diz que é "completamente impossível" ter time titular

Treinador disse a frase em uma coletiva de imprensa

Vítor Pereira disse que é "completamente impossível" ter time titular no Corinthians
© Marcello Zambrana/AGIFVítor Pereira disse que é "completamente impossível" ter time titular no Corinthians

O Corinthians se recuperou da derrota para o Palmeiras, por 3 a 0, com duas importantes vitórias: bateu o Boca Juniors, em casa, pela Libertadores da América, e depois venceu o Fortaleza, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. As vitórias trouxeram mais tranquilidade para Vítor Pereira continuar o trabalho à frente do clube.

PUBLICIDADE

Após a partida contra o Leão, o português conversou com os jornalistas e explicou que o Timão não tem um time titular. Na visão do treinador é “completamente impossível” ter um time titular com a sequência de jogos que a equipe tem na temporada.

“Quando eu ouço falar em time titular, isso é completamente impossível. Como é possível eu escalar uma equipe e no jogo seguinte repetir o mesmo time. Isso é completamente impossível, porque não vamos conseguir jogar. Nós assumimos que temos vários jogadores acima dos 30 anos. E eles podem fazer um jogo bom porque tem nível elevado. Mas passa três dias, não há hipótese nenhuma, porque se forem a campo não vão conseguir pressionar ninguém. A equipe não vai conseguir pressionar”, afirmou o português.

Vítor Pereira disse que gosta de montar as equipes de acordo com o adversário que vai enfrentar. “É claro que tenho ansiedade em rodar a equipe, tentar fazer sempre uma equipe de acordo com o estudo e projeção do próximo adversário, para que ela seja competitiva”, explicou Pereira.

PUBLICIDADE

Envergonhado por derrota no derby

Após a derrota para o Palmeiras, o Corinthians optou por não deixar Vítor Pereira conceder entrevista coletiva. Portanto, após a vitória contra o Fortaleza, foi a primeira vez que o treinador pode explicar o que houve no clássico. E disse que ficou envergonhado com o resultado.

“Eu fiquei envergonhado de ver minha equipe jogar naquele nível. Foi uma facada no peito. Agora, o que fizemos a seguir contra o Boca? Demos a resposta, mostramos nosso potencial”, finalizou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Fenerbahçe acompanha a situação de André, do Corinthians
Corinthians

Fenerbahçe acompanha a situação de André, do Corinthians

Koeman mantém dúvida sobre titularidade de Depay na Holanda
Copa do Mundo

Koeman mantém dúvida sobre titularidade de Depay na Holanda

Corinthians quer vender titulares para a Europa
Futebol Brasileiro

Corinthians quer vender titulares para a Europa

Arthur quer ganhar R$ 2,5 milhões no Corinthians
Futebol Brasileiro

Arthur quer ganhar R$ 2,5 milhões no Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo