Siga nosso canal de WhatsApp!

Bittencourt revela pedido de Fred para contratação de medalhão ao Flu: “O homem é brabo”

Presidente do Tricolor das Laranjeiras estava na audiência que absolveu o camisa 9 de uma suspensão nesta sexta-feira (3), no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Mário Bittencourt, presidente do Fluminense (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Na audiência que absolveu o atacante Fred de uma suspensão, e o deixou apto a enfrentar o Bahia neste fim de semana, o presidente do Fluminense Mário Bittencourt revelou um pedido do camisa 9. Segundo o cartola, o capitão tricolor pediu a contratação do volante Felipe Melo, que está em fim de contrato com o Palmeiras. Ele revelou isso hoje, na sede do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

PUBLICIDADE

“O Fred ainda fez um comentário. Comentário de dentro de vestiário… Ele falou assim: ‘Pô, presidente. A gente tem que ter esse Felipe Melo aqui com a gente. O homem é brabo no campo, terrível. Conseguiu voltar um pênalti atrás’”, declarou Bittencourt, que já começa a pensar em reforços para a próxima temporada, uma vez que o Flu pode ir à Libertadores.

Felipe Melo é um dos alvos do Fluminense no mercado de transferências (Foto: Getty Images)

Felipe Melo é um dos alvos do Fluminense no mercado de transferências (Foto: Getty Images)

A situação do Tricolor neste momento é favorável em relação a uma vaga na Copa Libertadores. A equipe está em sétimo lugar e, nessa circunstância, estaria classificada às fases preliminares da competição continental. Porém, um ponto separa o Fluminense do Fortaleza, sexto colocado, faltando duas rodadas para o Brasileirão acabar.

PUBLICIDADE

Fluminense quer Felipe Melo, mas tem concorrência

A ideia do Tricolor, segundo o site GE, é oferecer um ano de contrato a Felipe Melo, já que ele tem 38 anos e está em final de carreira. Caso não permaneça no Palmeiras, o volante deve ser disputado por outras grandes equipes do futebol brasileiro. Uma delas, no entanto, está com conversas encaminhadas para contar com ele em 2022.

Trata-se do Internacional, que está próximo de um acerto com os representantes do jogador. O salário não seria problema, devido às saídas que o Colorado terá na próxima temporada. O Inter está na briga por uma vaga na pré-Libertadores e não tem dinheiro em caixa para investir em reforços, uma vez que a dívida do clube é grande.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Japão assusta comentaristas para possível duelo contra o Brasil
Copa do Mundo

Japão assusta comentaristas para possível duelo contra o Brasil

Japão goleia a Tunísia na Copa do Mundo
Copa do Mundo

Japão goleia a Tunísia na Copa do Mundo

Kamada e Ueda entram para lista de maiores artilheiros do Japão
Copa do Mundo

Kamada e Ueda entram para lista de maiores artilheiros do Japão

Leverkusen define preço para vender Grimaldo ao Atleti
Atlético de Madrid

Leverkusen define preço para vender Grimaldo ao Atleti

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo