O Atlético de Madrid segue muito interessado na contratação do atacante Bernardo Silva, que está livre no mercado após deixar o Manchester City. Segundo o jornalista Nicòlo Schira, o clube deve apresentar uma nova oferta.
O clube Colchonero busca agilizar com a proposta para ultrapassar o rival na disputa pelo jogador. Foi oferecido um contrato até 2028 com opção de mais um ano, ainda de acordo com Nicòlo.
Segundo informações do jornalista José Alvarez Haya, do El Chiringuito TV, o jogador se ofereceu ao Barcelona e até chegou a um acordo. No entanto, o Atlético de Madrid ofereceu valores melhores e garantiu a titularidade ao atleta.

Bernardo Silva é alvo do Real Madrid. (Foto: Carlos Rodrigues/Getty Images)
Barcelona não oferece a mesma vantagem do que o Atlético de Madrid
Diante disso, o Barcelona não deve alterar os valores para contratar o jogador, visto que ele não teria a mesma regularidade na equipe. Aliás, há concorrência no elenco do técnico Hansi Flick, como aponta o jornalista.
Qual seria o melhor clube para Bernardo?
Qual seria o melhor clube para Bernardo?
0 pessoas já votaram
Bernardo Silva decidirá o seu futuro em julho. Vale pontuar que o portal TEAMtalk informou que o atleta teria ficado impressionado com a proposta feita pelo Atlético de Madrid.

Além do Atlético de Madrid e Barcelona, o ex-jogador do Manchester City também entrou no radar do Real Madrid, do técnico José Mourinho, como informou o jornal português A Bola.

Veja também
Bernardo Silva recebe aval de José Mourinho para reforçar o Real Madrid após a Copa do Mundo
Bernardo Silva deve definir seu futuro em breve
O meia havia dito que gostaria de definir o seu futuro clube antes da Copa do Mundo, mas ainda não houve nenhuma decisão. Agora, resta esperar as próximas semanas para entender qual clube Bernardo decidirá defender nas próximas temporadas.




