Siga nosso canal de WhatsApp!
Fora do Campo

Emissora supera a Globo e irá transmitir o mundial com exclusividade

Após título da libertadores, Palmeiras vai em busca do mundial de clubes no Catar

Emissora supera a Globo e irá transmitir o mundial com exclusividade
Emissora supera a Globo e irá transmitir o mundial com exclusividade

Globo não irá transmitir a nova tentativa do Palmeiras de vencer o Mundial de Clubes, desta vez, será transmitido apenas pela Band em fevereiro de 2022. Era tradicional nos eventos FIFA a trasmissão pela Globo, mas a emissora ficará de fora a partir da edição de 2021.

PUBLICIDADE

A informação foi dada pelo jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, e ressalta que apenas as empresas do Grupo Bandeirantes transmitirão a competição para o Mundial,impossibilitando até que o Sportv, canal fechado do Grupo Globo, passe as partidas.

Tweet placeholder

O Mundial de Clubes será realizado dos dias 3 a 12 de fevereiro e pode ter o Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores, contra o Chelsa, vencedor da Liga dos Campeões da Europa. OsClubes ainda passarão pelas semifinais da competição, estarão ao vivo na Band.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Abel Ferreira é avaliado para assumir a Seleção Portuguesa
Copa do Mundo

Abel Ferreira é avaliado para assumir a Seleção Portuguesa

Braga compra Gabriel Silva e Palmeiras lucra R$ 8 milhões
Palmeiras

Braga compra Gabriel Silva e Palmeiras lucra R$ 8 milhões

Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras querem Fabinho
Arábia Saudita

Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras querem Fabinho

Meia português do Burnley encaminha acerto com o Palmeiras
Palmeiras

Meia português do Burnley encaminha acerto com o Palmeiras

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo