O Santos empatou com o San Lorenzo, nesta quarta-feira (20), por 2 a 2 pela 5ª rodada do grupo D da Copa Sul-Americana. Gabriel Bontempo e Gabigol marcaram os gols da casa, mas os visitantes foram buscar o empate com Rodrigo Auzmendi e Mathias De Rithis.
Com o resultado, o Peixe segue na lanterna da chave com quatro pontos conquistados e precisando vencer o próximo jogo. Já os argentinos foram a sete pontos e estão com um pé na fase seguinte ocupando a liderança no grupo.
O primeiro tempo foi de domínio da equipe santista, que marcou no primeiro minuto e fechou a etapa com o segundo. Entretanto, o Ciclón virou a chave após a volta do intervalo e arrancou pontos na Vila.
O Santos vai se classificar?
O Santos vai se classificar?
0 pessoas já votaram
Como foi Santos x San Lorenzo
Gabriel Bontempo abriu o placar após boa movimentação de Gabigol, que assistiu o jovem no lance no primeiro minuto de jogo. Após ditar o ritmo, o Santos continuou tomando conta das ações ofensivas e dominou toda a primeira etapa, tendo chance de marcar ainda mais.
Aos 47 minutos, Gabriel Barbosa se posicionou para cobrar falta na entrada da área. Após a batida, a bola desviou na zaga e engaou o goleiro Orlando Gill, que pulou atrasado e permitiu o segundo gol santista.

Rollheiser e Tripichip em disputa de bola (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)
Na desvantagem, os argentinos não mudaram, mas decidiram tomar às redes do jogo assim que perceberam que o Peixe se retraiu. Com 27 no relógio, Adonis Frias tentou tirar de cabeça e sobrou para Mathias De Rithis, que testou para encobrir Gabriel Brazão e empatar.
A atmosfera ficou toda a favor do San Lorenzo. Em bom passe de Facundo Gulli, Rodrigo Auzmendi recebeu cara a cara com o goleiro alvinegro e chutou forte para empatar o confronto aos 40 minutos e jogar a pressão na equipe santista para a próxima rodada.




